segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Redescobrindo os anos 50


Chuck Berry, Ben E. King, Nancy Sinatra, The Chordettes, Buddy Holly, Jerry Lee Lewis, Elvis Presley e cia.
Quer sentir aquela sensação de êxtase explícito?
Então aconselho à você escutar o rock and roll 50's.
Nas minhas buscas pela trilha sonora de "De volta para o futuro", mais precisamente por "Mister Sandman" da banda The Chordettes, banda feminina da década de 50, encontrei uma raridade, o cd "Stand By Me".
Trata-se de uma coletânea só com músicas da 'época', começando com a música, que dá nome ao álbum, de Ben E. King à The Sihouettes e seu hit "Get a Job", você sente a vibração daqueles tempos, uma volta ao surgimento do Rock & Roll.
Uma verdadeira viagem ao passado!
Não sei se essa coletânea está ligada ao filme "Stand By me", adaptado do conto "The Body" de Stephen King, filme que em português é "Conta Comigo.


Faixas:

  1. Stand by me - Ben E. King
  2. Everyday - Buddy Holly
  3. Let The Good Times Roll - Shirley And Lee
  4. Come Go With Me - The Del Vikings
  5. Whispering Bells - The Del Vikings
  6. Get A Job - The Silhouettes
  7. Lollipop - The Chordettes
  8. Yakety Yak - The Coasters
  9. Great Balls Of Fire - Jerry Lee Lewis
  10. Mr. Lee - The Bobbettes

1 comentários:

Renata Paula 19 de fev. de 2007, 02:55:00  

anos 50 sao frio pra mim..
anos 60 me fazem gozar!
anos 70 me fazem pirar!
anos 80 me fazem chorar!
anos 90 melhor nem comentar =P

Postar um comentário

Agregadores:

Add to Technorati Favorites Central Blogs

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR  

Real Time Web Analytics