terça-feira, 19 de maio de 2009

Rebelde sem causa, ou não...

Não sei você, mas eu sou muito indignado! Insatisfeito com o satisfatório e sem paciência para as pessoas.
Voltei para ressuscitar meu blogger por esse motivo, ou melhor com uma história sobre a minha indignação pessoal.
Nos últimos tempos tenho faltado aula, frequentemente, me sinto cansado de trabalhar o dia todo e ainda sem dinheiro para almoçar, depois ficar cerca de 1 hora na academia
Hoje, chego na aula já com vontade de sair, o 'brilhante' professor no lugar de dar a sua aula, que já é chata, como de costume, resolve deixar um trabalho escrito para fazer.
Odeio escrever, minha letra é horrível, forço muito o dedo e já criei um calo no dedo médio; pois bem, já muito puto pego a caneta e o caderno e começo a copiar o trabalho, que teria que ser feito e entregue na hora, por sinal. Terminando de copiar, descubro que precisava de uma apostila para fazer, apostila essa que alguém de casa teve a brilhante ideia de perder para mim. Tranquilo, até aí tudo bem, vou para a biblioteca e pego alguns livros e começo a fazer meu trabalho, lá pelas tantas chega meu colega dizendo que poderia usar a apostila dele, que já tinha terminado de fazer.
Devolvo os livros, vou para sala, aliviado por conseguir a apostila e travo um diálogo com o cidadão:
-Então, caralho, cadê tua apostila?
-, já emprestei ali, mas dá para te fazer junto com ele, senta aí.
-...
rapidinho.
-(pensando: PUTA QUE PARIU!) Vou voltar para biblioteca, man, vou tentar fazer lá!
-Ah! Beleza, melhor.
-...

Lá vou eu, indignado, de volta para biblioteca, chegando lá descubro que tem um trabalho para entregar no outro tempo e de quebra pegaram emprestados os livros que eu estava usando antes.
Pensei logo "Assim não dá, foda-se! Vou embora nessa merda, não quero saber de trabalho nenhum, estou puto com essa faculdade, já!"
E essa foi minha uma hora de participação na aula de hoje! Mas, antes de ir embora o muleque ainda pergunta se eu já estava indo, evito até de responder um ser humano desses!!

Agora relaxado a mente ao som de Carlinhos Zodi, vamos lá: HARMONIA CORPO E MENTE!

0 comentários:

Postar um comentário

Agregadores:

Add to Technorati Favorites Central Blogs

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR  

Real Time Web Analytics