domingo, 5 de julho de 2009

Iphone 3GS: Claro Vs Vivo

No post “iPhone 3GS Vs N97”, dei uma pincelada sobre os recursos, algumas características e especificações do novo iPhone, que por sinal é duas vezes mais rápido que o anterior.

Nos Estados Unidos o aparelho está sendo comercializado pela operadora de celulares AT&T, detentora exclusiva das vendas no país.

Já no Brasil a história é outra, há uma concorrência entre a Vivo e a Claro para a venda do gadget, que deverá chegar no país em agosto.

Por enquanto não existe nenhuma informação sobre o preço, que deverá ser um tanto quanto “amargo”, uma vez que ao preço são somados os encargos, impostos e transformação do preço para o real.

Para aqueles, como eu, que querem saber em primeira mão sobre o lançamento do iPhone 3GS no Brasil, as duas empresas disponibilizaram hotsites, onde o interessado preenche os seus dados para receber as informações sobre o celular da Apple.

Para receber as atualizações da vivo, acesse o hotsite clicando aqui, escolha Pessoa Física ou Jurídica e preencha os dados.

Na Claro você vai nesse link, espera a animação carregar, passe o mouse em cima e clique em “Seja um dos primeiros a ter” para preencher seus dados.

Então é esperar para ver qual vai ter a melhor relação custo x benefício. Espero que o pacote de dados seja acessível, ou pelo menos satisfatório, pois não adianta ter um iPhone com uma internet 3G que não funcione na maioria das lugares, ou que tenha um custo altíssimo para a nossa realidade.

Fontes: Claro Blog e INFO

0 comentários:

Postar um comentário

Agregadores:

Add to Technorati Favorites Central Blogs

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR  

Real Time Web Analytics