quarta-feira, 11 de abril de 2012

Metas

Não consegui pregar o olho essa noite, depois de duas tentativas frustradas resolvi liberar um pouco do pensamento.
Esse ano resolvi fazer uma mudança drástica em mim - física e mental - comecei no final de janeiro com umas caminhadas, com mais intensidade em
fevereiro; a partir de março comecei um treino mais pesado de corrida e caminhada duas vezes por dia, onde já perdi 9 kg. Mas, como estava indo rápido demais, resolvi seguir um plano de treino mais brando, porém que se fixe num objetivo de longo prazo.
Ainda pretendo iniciar um treino de musculação e me matricular em dança de salão; o objetivo é reescrever a minha postura e atuação no mundo.
Me matriculei em um dojo de desenvolvimento pessoal, tentando mudar a minha pergunta para a vida "O que você tem para oferecer-me?" por "O que eu tenho para lhe oferecer". A ideia é praticar o desapego, oferecer ao mundo o que eu tenho de melhor a cada dia, estruturar uma consciência sobre o que me cerca, tendo uma melhor qualidade de vida e oferecendo ajuda para as pessoas, no lugar de pedir ajuda delas.
Também, pretendo publicar um pouco mais nesse blog esquecido.
Um abraço para quem visita, qualquer coisa deixa um comentário que sempre estou de olho. ;-)

0 comentários:

Postar um comentário

Agregadores:

Add to Technorati Favorites Central Blogs

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR  

Real Time Web Analytics