terça-feira, 17 de julho de 2012

Morena




Seu sorriso, seus lábios despertam a cobiça,
A sua beleza e encanto são tão naturais,
Seu cheiro e seu gosto são um pouco de vida,
Sua pele e seus olhos que me trazem paz.

Morena da beleza e sorrisos fáceis,
Morena paixão e atributos infindos,
Morena da terra, cabocla bonita,
Morena seu charme é bem o que preciso.

Morena, o pecado não cabe-lhe mal,
Infernos e mundos nada significam,
Contanto que eu possa te ter no final.
Tem um canto de yara nessa linda mulher.

Morena da beleza e sorrisos fáceis,
Morena paixão e atributos infindos,
Morena da terra, cabocla bonita,
Morena seu charme é bem o que preciso.

Efêmeras as forças que me agarram a vida,
Pedaços de terra e riquezas banais,
Sua doce vontade é tudo afinal.
Sou fraco, confesso, ao ti ter em minha vida
Nada disso importa em meu ideal.

Morena da beleza e sorrisos fáceis,
Morena paixão e atributos infindos,
Morena da terra, cabocla bonita,
Morena seu charme é bem o que preciso.

Morena, seus lindos cabelos me instigam,  
Me agarro a eles como um animal,
Eu perco controle, mas fecho as feridas
Nesse banzeiro solto que é teu rebolado,
Suave, cadente e tão sensual.

Morena da beleza e sorrisos fáceis,
Morena paixão e atributos infindos,
Morena da terra, cabocla bonita,
Morena seu charme é bem o que preciso.

0 comentários:

Postar um comentário

Agregadores:

Add to Technorati Favorites Central Blogs

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR  

Real Time Web Analytics