segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Post Independente...

E lá se vai mais um ano, menos um ano. Um ano como outro qualquer, se não fossem os novos amigos, novas pessoas, novos conhecimentos; um ano diferente, se não fossem os mesmos problemas, a mesma rotina, os mesmos cismas.
Pelo menos, hoje, parece-me satisfatório; pelo menos, nesse instante, valeu à pena.
Não quero passar nenhuma mensagem, quero apenas escrever, para um dia, quem sabe, relembrar.
Se todas as decisões que eu tomei me levaram até aqui, todas as decisões que tomei foram as certas. Mas, se todas as decisões que tomei foram certas, então nenhum erro cometi?
Coisas relativas... ou não.
Esse post aqui é para mim, não escrevo para mais ninguém, para a posteridade. Quando um dia estiver velho, voltar aqui e ler esse emaranhado de letras que um dia fez tanto sentido pra mim.
Feliz Natal e Ano Novo ;P
;)

2 comentários:

Anônimo,  7 de jan. de 2007, 20:20:00  

o senhor é gay?

Postar um comentário

Agregadores:

Add to Technorati Favorites Central Blogs

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR  

Real Time Web Analytics