quinta-feira, 29 de maio de 2008

Representação Mental

Ultimamente tenho esquecido por completo desse Blog, tentativas vãs houveram, porém cá estou.
Mil idéias surgem, mil idéias se perdem como ensaios, a verdade é que tal como vieram elas se vão. Entretanto, idéias não ficam guardadas para quando você quiser, tão pouco ficam guardadas para sempre, existem aquelas que não saem da cabeça, é claro, mas a grande maioria se não forem colocadas em prática serão a curto prazo esquecidas.
Andei acompanhado o desenvolvimento da web 2.0, inúmeros recursos surgiram, e surgem, para aqueles que querem expor suas opiniões, botar em prática suas idéias; a humanidade em meio aos conflitos internos sempre dispõe de recursos para socializar, para desenvolver o genérico, o coletivo. Idéias podem ser intrínsecas ao ser, porém a satisfação e realização é baseada no reconhecimento, entenda esse reconhecimento como coletividade, quando uma idéia se vira para a coletividade e de uma forma, ou várias, é aceita, a satisfação e a realização encontram seu ponto máximo.
Toda idéia surge de forma sutil, brota de um lampejo, uma certa indução. Com a reflexão ganha consistência, se solidifica e é trabalhada em um grau a que possa alcançar sua forma final. Porém a exposição da forma retrata a utilidade de seu conceito, reafirma seu caráter de validade.
Uma idéia perdida não passa do estágio da sutileza, uma idéia básica alcança a sua forma e uma idéia válida completa os três passos e é transcrita para o mundo.

Boas idéias a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Agregadores:

Add to Technorati Favorites Central Blogs

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR  

Real Time Web Analytics