sábado, 20 de junho de 2009

App para Twitter

Não consigo me decidir qual App do Twitter usar, primeiro eu usei o TwitterFox, extensão para o navegador Firefox. Depois testei o TweetDeck, que é um aplicativo para desktop para Adobe Air; testei alguns App usados no próprio site como o Filttr, que faz exatamente o mesmo que os outros, mas diretamente no site deles.

O que eu vejo é uma imensidão de aplicativos sendo feitos para Twitter, alguns atendem bem a expectativa que almejam como o Twitpic, que é usado para fazer o upload de fotos e posta-las no twitter.

A verdade é que nenhum App me satisfez, no momento voltei a utilizar o TwitterFox, dessa vez no navegador Flock.

2 comentários:

Jrenovatio 15 de jul. de 2009, 04:27:00  

Agora estou usando Seesmic Desktop, mas também gostei do Twhirl.

Postar um comentário

Agregadores:

Add to Technorati Favorites Central Blogs

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR  

Real Time Web Analytics