sexta-feira, 5 de junho de 2009

Feedback

Eis que meu QUERIDO Bradesco leu meu post, pelo menos subtende-se isso depois de 12 visitas do Bradesco São Paulo:


Dados do sitemeter

E olha que uma visita foi de 23 minutos, e em outra visitaram 7 páginas do blog, as mesmas colhendo dados sobre meu perfil e foto, resta saber se estavam procurando um e-mail para me contactar sobre uma possível informação concernente ao seu brilhante serviço de transferência online, quem sabe explicar que tudo não passa de um mecanismo de segurança (somado as 3 'senhas'para acessar o internet banking) para se evitar fraudes contra seus caros clientes (eu, entre eles). Ou quem sabe vem por aí um pedido formal para retirada do post, fechamento do blog, processo milionário em cima de mim?
Nada posso vos dizer, pois são meras elucubrações.


Oh, vida!

Ps: Bradesco, deixe uma resposta nos comentários e mudem minha opinião sobre o post anterior, afinal de contas, pagando bem, que mal tem?

0 comentários:

Postar um comentário

Agregadores:

Add to Technorati Favorites Central Blogs

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR  

Real Time Web Analytics