sábado, 30 de maio de 2009

Bradesco Internet Banking

Depois de algumas horas tentando fazer uma transferência pelo Bradesco Internet Banking, venho compartilhar minha experiência.
A transferência em tela é entre contas bradesco, o internet banking me oferece duas opções: Transferência entre contas cadastradas e transferência entre contas não cadastradas.
Os nomes já são autoexplicativos em si. E como não tinha cadastrado a conta que iria transferir o dinheiro, até porque agora que me surgiu a hipótese de transferir, tentei cadastra-la; foi onde quebrei a cara: as contas tem que ser preenchidas, tenho que imprimir, assinar e entregar no banco (se fosse a música do Legião - para o inferno eu teria ido pela primeira vez).
Como ainda não tenho a capacidade de prever o futuro, número de contas e agências que um dia irei transferir dinheiro, optei pela opção 2: "Transferência entre contas não cadastradas".
Preenchi todos os dados da transferência e quando confirmei, me foi dado o aviso que teria que confirmar pelo Fone Fácil do Bradesco (para o inferno eu fui pela segunda vez).
Sigo para o telefone, uma vez que o Internet Banking não me serviu para absolutamente nada, depois de escolher entre trezentas opções chego ao meu tão sonhado objetivo: TRANSFERÊNCIA.
E eis que a mensagem gravada me dá um aviso semelhante a esse: "A conta não está cadastrada para transferência, dirija-se ao seu banco para cadastrar as contas para qual deseja fazer transferências" (PARA O INFERNO EU FUI PELA ÚLTIMA VEZ)


Bradesco retendo minha transferência

Resumo da ópera: De tarde vou no caixa eletrônico fazer a transferência, pois o Internet Banking não me serve para MERDA nenhuma de transferência.

Ps: Bradesco, vá para o inferno!

3 comentários:

khemrajunior 2 de jun. de 2009, 09:17:00  

ê caralho que dinheirama toda é essa ae hahahaha.

eu ja fui pro inferno de acessar conta do bradesco pela net quando eu ainda era gente com o cpf limpo.
é assim mesmo!

Anônimo,  12 de jun. de 2009, 05:11:00  

Bradesco, vá pro inferno (2)

Meu cartao foi clonado nesse banco ai @@

Mandei cancelar o cartao quando dei baixa na minha CC e ficaram me enrolando pra cancelar essa merda

Jrenovatio 12 de jun. de 2009, 05:14:00  

HAHAHAAHAHAHAHAHA
Esse comentário foi do William, pelo menos te devolveram o dinheiro, cara.
Mas chega de falar do Bradesco, ainda me processam.

Postar um comentário

Agregadores:

Add to Technorati Favorites Central Blogs

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR  

Real Time Web Analytics